sábado, 17 de outubro de 2009

nos seus mortos

TRATADO DE MEDICINA CONTEMPORÂNEA

----------------
PARA APRECIAÇÃO DO CONSELHO NACIONAL
----------------

o avião a jato faz um cor-te no céu que cicatriza rapidinho
demonstração: deitados na canga de 440 metros
observam o imenso azul carcavelos
deixados ali ao sol
nuvem algodão gaze
que sai rápido gente
gente do céu, avião, espírito, alma de areia, linha do mar, marinho à esquerda _ verde à direita no céu. é os. surfistas fugindo do meu olhar onírico. linha do avião sol dourado |,|,|,|,| queimando o olho n'água sem parar
eu estou tendo umas conversas eu estou tendo umas conversas que sinceramente
estou perdendo o medo de cozinhar, de pegar nas coisas, na hora de conversar por que não pegar? estou

olhando para o antebraço de um homem no que a camisa vê - o menos penteado e o mais claro.

forte: a obstrução aqui megalomaníaca um certo medo e um não. um esconderijo disfarçado de estudante / para não gritar/ ou não gritar muito.

Um comentário:

  1. vai ganhar cueca otávio não só em tecido como aposto que ganharás uma peça de roupa até em nome muito novo!

    ResponderExcluir