sábado, 27 de fevereiro de 2010

banquete 3 - black soul

quem foi que disse que cachaça não é água?

my beleza,

estive com uma dor de cabeça inimaginável esses dias, por causa de um estrabismo imperceptível é verdade. hoje consegui ir na clínica de olhos dr. arthur carvalho e me atendeu um senhor português que nasceu em campo grande no brasil. o sotaque dele era o nosso. ele perguntou se eu era de minas. morou em bh três anos até quando ficou impossível andar a pé na praça sete. hoje estou meio sem cidade, sem pátria.

ele colocou o colírio em mim, fez alguma piada e fui pra sala de espera.
comecei a chorar porque o sotaque dele era brasileiro. esperei com duas senhoras portuguesas, que me deram boa tarde. uma não conseguia enxergar mais com o olho esquerdo. conversavam sobre quando teria aquilo começado e foram chamadas pelo arthur. eu esperei mais, até quando começou a chover torto pela janela e vi uma goteira mais pro meio da sala.

ele me chamou para sentar, me receitou vitamina a, um remédio pra cabeça e novas lentes.

você um dia tem que vir aqui
um grande abraço





ps. fui no médico logo depois de voltar da itália, onde um príncipe ganhou um concurso musical na tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário