sábado, 13 de fevereiro de 2010

pão com geleia

introdução
intrigas: fui trocado pelos cereais
meus dias são feito
plástico e um caixão no meio do mato com as galinhas em cima
//
uma dor de cabeça
feita leitura a cabeçadas
agora se infiltrou espere um momento
agora
se influi
na questão acadêmica
eu não quero saber
todo mundo tem que ser gênio
dizem silenciosamente
isso é polifônico

tivemos que fazer um acordo com o sobrenatural
arregaçem as mangas
agora vamos sentir o momento amigos
eu não posso


desenvolvimento
//////////////////
madama matisse, uma mulata


senhoras e senhores
essa tinha bruxismo. nem vem
que não tem,
tava mastigando.

conclusão \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

eu não vou me enterrar na frente do computador.
falta muito ainda do trabalho, eu sei.
mas só enquanto enxergamos
essa areia lá longe na praça

por que não ver que o vento
também passa e conseguimos
perceber que se ergue

/////////////////
eu trabalho é sobre tudo
era sobre o absoluto
e o maior, e mais de tudo
que passava na tv fazendo filme
agora meu trabalho é disco
de quem se assenta pra dar uma olhadinha
na minha nossa, pra quê
é uma inteira alegria
____________________________
continuamos adolescência
fluorescente rica em flúor
lendo mesmo onde não tem, porque
a maior insatisfação é ler
com quem pretende
ensinar,
porque o que se gosta
não tem nunca saber
pra essa gente
reuniões e prêmios
como se nós
quiséssemos uma só câmera no mundo
///////////////

esse foi indicação do marcos lá de jundiaí

3 comentários:

  1. talvez fosse a maior insatisfação ler com quem pretende ensinar a se gostar
    porque o que se gosta não tem nunca saber pra essa gente.

    ResponderExcluir
  2. é a gravação da dalida
    http://www.youtube.com/watch?v=MkJrGLyDyfM
    :)

    ResponderExcluir
  3. TTTTttt tem que colocar link pro meu novo alforreiem

    ResponderExcluir